Comunicado de imprensa 25 Abr 2017

O primeiro tradutor universal do mundo Travis foi financiado com sucesso no Indiegogo recebendo um apoio esmagador de sua comunidade global de apoiadores, contando com mais de 3500 pessoas.

Este dispositivo mágico traduz instantaneamente 80 idiomas online e 20 idiomas offline com a ajuda da Inteligência Artificial, rompendo todas as barreiras linguísticas no mundo inteiro.

ROTTERDÃO, HOLANDA (25 Abril 2017) – Depois de sua extremamente bem conseguida estréia internacional com a atenção sem precedentes da mídia internacional, Travis the Translator foi lançado na quarta-feira 22 de março de 2017 na plataforma de crowdfunding Indiegogo. O resultado final da campanha superou todas as expectativas – a equipe conseguiu recolher mais de US $ 630 com o apoio de mais de 3500 apoiadores de mais de 80 países.

Travis the Translator é o primeiro tradutor de voz instantâneo do tamanho do bolso que funciona com a ajuda da inteligência artificial. Rompendo as barreiras entre idiomas o Travis permite a todos os viajantes e profissionais que se comunicam sem esforço com todos, em qualquer lugar.

O dispositivo Travis é superior em comparação com qualquer outro método de tradução disponível. Travis traduz instantaneamente conversas faladas com precisão significativa, sem necessidade de usar aplicativos que esgotam baterias de telefone ou preocupação com opções limitadas em dicionários. Ele integra mecanismos de reconhecimento de fala e tradução de diferentes fontes, o que fornece aos nossos usuários a melhor experiência geral.

“Desenhamos o Travis duma maneira que você possa usá-lo sem olhar para ele. Desta forma, além das traduções de voz, qualquer pessoa  poderá também ser envolvida nas suas conversas sem perder o contato visual ou a linguagem corporal “, diz Lennart van der Ziel, CEO da Travis.

O financiamento Indiegogo permitirá Travis para acelerar a sua introdução ao mercado e vai ajudar aos refugiados de aprender novas línguas em parceria com a organização global Open Learning Exchange (OLE). Os dispositivos de tradução estarão disponíveis este verão para viajantes e profissionais internacionais que ajudaram a financiar Travis agora e também serão usados este verão como uma ferramenta de aprendizagem de línguas para refugiados sírios em centros educacionais da OLE na Europa e no Oriente Médio.

Travis definiu o início do movimento global da linguagem para transformar a maneira de como nos comunicamos no mundo inteiro e convida todos a juntarem-se ao movimento!

A equipe estava apresentando o produto no CSITF, uma das maiores feiras internacionais de tecnologia em Xangai, no início deste mês e já alinhou na sua agenda vários outros eventos internacionais, onde irá marcar a sua presença.

Conheça a equipe!

A Travis foi fundada em 2016 em Roterdão, Holanda. A equipe composta por 12 nacionalidades é liderada por empresários de Rotterdão (Holanda), Boston / Nova York (EUA) e Shenzhen (China). Esta colaboração internacional tem  experiência prévia na produção e no envio de mais de 10 milhões de dispositivos de consumo. Com a melhor tecnologia integrada, fácil experiência do usuário e 80 idiomas integrados on-line e 20 offline, o Travis é um produto único que torna possível um mundo sem barreiras linguísticas.

Os aparelhos Travis comprados agora serão entregues em Julho 2017.  Travis será disponível no mundo inteiro a partir deste outono , com o preço sugerido de $199.

Para mais informação favor contacte:

Travis

Stationsplein 45 – A.4002
Rotterdam, 3013 AK (The Netherlands)
www.travistranslator.com/launch

Travis the Translator, todos os direitos reservados.