Comunicado de imprensa 18 Oct 2017

A Travis, uma startup holandesa fundada para melhorar as conexões entre pessoas, acaba de atingir US $ 1,25 milhões na sua campanha de crowdfunding.

A empresa pretende usar estes fundos para melhorar o software ainda mais e estabelecer a Fundação Travis para melhorar a comunicação nas situações em que é mais necessário.

Fundada em 2017 pelos empresários Nick N.M. Yap, Lennart van der Ziel e Brend Kouwenhoven, a Travis opera a partir de três continentes. Com sede em Roterdã, na Holanda, a empresa tem a área de produção em Shenzhen, China e uma equipe de todo o mundo.

Travis o Tradutor, desenvolvido e fabricado neste verão, é um dispositivo portátil com potencial para impulsionar viagens, criar conexões e promover mudança social. Este novo dispositivo de tradução combina, duma forma inteligente, o software e o hardware desenhado para este fim, dando às pessoas o poder de se comunicarem.

A equipe da Travis acredita que nenhuma pessoa deve ser incompreendida e que todas as oportunidades de comunicação devem ser aproveitadas.
Hoje, a Travis já possui mais de 7.000 apoiadores em todo o mundo, muitos dos quais já usam os tradutores e ajudam à Inteligência Artificial de Travis. “É emocionante ver a comunidade a crescer continuamente” – Lennart, CEO Travis

A Travis continua a despachar os dispositivos e os fundadores antecipam o lançamento duma nova versão de software em breve.