Comunicado de imprensa 6 Mar 2017

[cs_content][cs_section parallax=”false” separator_top_type=”none” separator_top_height=”50px” separator_top_angle_point=”50″ separator_bottom_type=”none” separator_bottom_height=”50px” separator_bottom_angle_point=”50″ style=”margin: 0px;padding: 0px;”][cs_row inner_container=”false” marginless_columns=”false” style=”margin: 0px auto;padding: 0px;”][cs_column fade=”false” fade_animation=”in” fade_animation_offset=”45px” fade_duration=”750″ type=”1/1″ style=”padding: 0px;”][x_raw_content][lightbox][/x_raw_content][x_custom_headline level=”h2″ looks_like=”h3″ accent=”false”]O Tradutor Universal já está aquí![/x_custom_headline][cs_text]Este dispositivo mágico Travis traduz instantaneamente 80 idiomas online e 20 idiomas offline com a ajuda da Inteligência Artificial.[/cs_text][/cs_column][/cs_row][cs_row inner_container=”false” marginless_columns=”false” style=”margin: 0px auto;padding: 0px;”][cs_column fade=”false” fade_animation=”in” fade_animation_offset=”45px” fade_duration=”750″ type=”2/3″ style=”padding: 0px;”][x_accordion][x_accordion_item title=”Ver esta mensagem” open=”false”]

PARA PUBLICAÇÃO IMEDIATA
COMUNICADO DE IMPRENSA

O Tradutor Universal já está aquí!

[x_image type=”none” float=”none” src=”http://www.travistranslator.com/wp-content/uploads/2017/02/travis_product_photo_pr20170222_1280_720.jpg” link=”true”]

Travis fiz seu bem succedido estreno internacional com muita atenção dos mídia no Mobile World Congress, ​​o evento de tecnologia móvel mais grande do mundo, que teve lugar no início do Marzo 2017 em Barcelona!

O qué é Travis?

Travis the Translator é o primeiro tradutor de voz instantâneo do tamanho do bolso. Ele rompe as barreiras entre idiomas e permite a todos os viajantes e profissionais que se comuniquem sem esforço com todos, em qualquer lugar.

“Desenhamos Travis de uma maneira que você possa usá-lo sem olhar para ele. Desta forma, além das traduções de voz, qualquer pessoa também poderá ser envolvida nas suas conversas sem perder o contato visual ou a linguagem corporal “, diz Lennart van der Ziel, CEO da Travis.

Conheça a equipe!

O dispositivo foi criado por jovens empreendedores de Rotterdam (Países Baixos), Boston / Nueva York (EE.UU.) e Shenzhen (China), com experiência prévia no envio de mais de 10 milhões de dispositivos de consumo.

Neste mundo globalizado, as  9.000 línguas criaram muitas barreiras. A equipe Travis  acredita que é possível criar um mundo sem barreiras linguísticas. Mas não podemos fazer is sozinhos. Junte-se ao movimento!

Travis será disponível no mundo inteiro a partir de junho, com o preço sugerido de $199.

Prevenda limitada começa em março 2017 com o preço especial de 99 USD:

A entrega de estos dispositivos terá lugar em julho.

Para mais informação favor contacte:
Lennart van der Ziel, CEO

Informação de imprensa:
www.travistranslator.com/press

[/x_accordion_item][/x_accordion][/cs_column][cs_column fade=”false” fade_animation=”in” fade_animation_offset=”45px” fade_duration=”750″ type=”1/3″ style=”padding: 0px;”][cs_text]URL de lançamento:
[/cs_text][/cs_column][/cs_row][cs_row inner_container=”false” marginless_columns=”false” style=”margin: 0px auto;padding: 45px 0px 0px;”][cs_column fade=”false” fade_animation=”in” fade_animation_offset=”45px” fade_duration=”750″ type=”1/3″ style=”padding: 0px;”][x_custom_headline level=”h5″ looks_like=”h5″ accent=”false”]Transferir como[/x_custom_headline][x_button size=”regular” block=”true” circle=”false” icon_only=”false” href=”http://www.travistranslator.com/wp-content/uploads/2017/03/PRESS-RELEASE-PT.txt” title=”” target=”blank” info=”none” info_place=”top” info_trigger=”hover” info_content=”” style=”margin-bottom:5px;”][x_icon type=”file-text-o” class=”mvn mln mrs”]Ficheiro TXT[/x_button][x_button size=”regular” block=”true” circle=”false” icon_only=”false” href=”http://www.travistranslator.com/wp-content/uploads/2017/03/PRESS-RELEASE-PT.pdf” title=”” target=”blank” info=”none” info_place=”top” info_trigger=”hover” info_content=”” style=”margin-bottom:5px;”][x_icon type=”file-pdf-o” class=”mvn mln mrs”]Ficheiro PDF[/x_button][/cs_column][cs_column fade=”false” fade_animation=”in” fade_animation_offset=”45px” fade_duration=”750″ type=”1/3″ style=”padding: 0px;”][x_custom_headline level=”h5″ looks_like=”h5″ accent=”false”]Arquivos de mídia[/x_custom_headline][x_button size=”regular” block=”true” circle=”false” icon_only=”false” href=”http://www.travistranslator.com/wp-content/uploads/2017/02/travis_product_photo_pr20170222_nl_1280_720.jpg” title=”” target=”blank” info=”none” info_place=”top” info_trigger=”hover” info_content=”” style=”margin-bottom:5px;”][x_icon type=”image” class=”mvn mln mrs”]JPG (1280×720)[/x_button][x_button size=”regular” block=”true” circle=”false” icon_only=”false” href=”http://www.travistranslator.com/wp-content/uploads/2017/02/travis_product_photo_pr20170222_nl_cmyk300.tif” title=”” target=”blank” info=”none” info_place=”top” info_trigger=”hover” info_content=”” style=”margin-bottom:5px;”][x_icon type=”file-image-o” class=”mvn mln mrs”]TIF (CMYK, 300dpi)[/x_button][/cs_column][cs_column fade=”false” fade_animation=”in” fade_animation_offset=”45px” fade_duration=”750″ type=”1/3″ style=”padding: 0px;”][x_gap size=”15px”][/cs_column][/cs_row][/cs_section][/cs_content]